domingo, 4 de dezembro de 2011

Felicidade






Eu era feliz, até conhecer você.
Que pôs a minha felicidade a perder.
Mostrou-me o céu e me deu o fel.
Deixou-me sem dizer adeus,
deixou-me sem os beijos teus.
O que faço agora?
Você levou tudo embora.
Meus planos, meus sonhos, minha paz.
Moça, isso não se faz...
Não com quem te quer tanto bem
e que deseja dar o amor que você não tem.
Mas você escolheu,
talvez o culpado seja eu,
posso não ter feito você feliz,
mas juro....
foi tudo que sempre quis.
Agora sofro,  por alguém que nem me ouve,
nem sabe e nem quer saber o tanto de amor que tenho para oferecer.
Um dia vai se arrepender,
mas vai ser tarde,
então é você quem vai chorar de saudade.
Porque eu já vou ter novamente encontrado a felicidade.

7 comentários:

  1. Lindo de viver!!! Foi vc quem botou tá, seu abusado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi que fez esse poema maravilhoso?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal esse blog era meu, parei de postar poesia pois ñ lembro mais o email e a senha. Mas, estou com um novo, ñ é de poesia, mas tou pensando em criar um.

    ResponderExcluir